segunda-feira, 14 de março de 2016

Tratando a Celulite em casa!!

Descobri em uma das minhas sessões de drenagem os copinhos de silicone que ajudam a acelerar a quebra da celulite e gordura na pele. Ele ainda não é muito usado por aqui e dificilmente vocês conseguem achar. os meus comprei lá fora na Amazon.com e esta se tornando minha melhor aquisição da vida no momento. Eles podem ser encontrados em vários tamanhos, no meu caso adquiri os três tamanhos tradicionais. O de 2cm(para drenagem facial), 5cm, e 10cm que são os indicados para massagem e celulite, porém o mais usado e viciante acaba sendo o de 5cm. A marca que escolhi é o líder de mercado lá fora o Cupping Warehouse, e não me lembro agora quanto paguei, mas sei que vocês encontram os genéricos no aliexpress a partir de U$ 1,00. Gente ele doí um pouquinho, mas depois de começar a usar você começa a perceber ele ativando a circulação mas claro que o efeito não é imediato, acaba sendo algo gradual segundo você vai utilizando. Os resultados começam a aparecer a partir das 3 semana levemente e isso quer dizer que acaba também reduzindo medidas. (lógico que uma alimentação balanceada ajuda mais ainda). Como os copinhos funcionam apenas sob pressão é preciso aplicar óleo de massagem ou hidratação na pele para ajudar ainda mais a movimentação dele na pele. gente estou amandoooo!!! Claro que ficam uns roxinhos por conta da pressão mas só de pensar no resultado você acaba nem ligando.
Vou colocar um vídeo aqui em baixo para vocês terem uma ideia de como funciona. Mas eu super indico, e claro que não pode abusar e ficar usando o dia inteiro achando que vai fazer efeito rápido que não vai adiantar nada. Usar com intervalo máximo de 5 min cada e apenas meia hora por dia.
Meninas fica a dica!! E com certeza vocês vão se apaixonar!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: