terça-feira, 10 de novembro de 2015

Passo a passo 1:Como usar o turbante 5em1 no modelo tradicional.


Demorou mas chegou!! Havia prometido para vocês o passo a passo de como usar o turbante 5 em 1, que é o modelo que você pode usar de várias maneiras. Mas vou dividir os posts por modelos. Dessa vez vou mostrar o modelo mais tradicional que é o torcidinho em cima como vocês mais gostam de usar. Lembrando que esse modelo tem extrutura nas duas laterais e ela e levinha para ser mais fácil modelar e o melhor ainda ela não quebra. Então vamos lá!
1. passo: Estique o turbante na frente ou em cima da cabeça de forma que eles fiquem ponta com ponta;
 2. passo: após esse passo você vai esticar sem pressionar a cabeça com uma tira para cada lado e fazendo o movimento de frente para tras com o tecido que esta na frente, e o tecido que se encontra atras você vai trazer para frente torcendo o tecido para dar o efeito desejado;
 3. passo: Apos torcer os tecidos você desce o tecido e da apenas um torcido embaixo para arrematar seu turbante.
Lembrando que quando falo torcido é para realmente torcer o tecido e não apenas passar abaixo e não dar um nó. As extruturas estão nesse acessório exatamente para substituir o no que você dava anteriormente no tecido e para o produto ficar firme na cabeça sem o mesmo sair. Outra observação: não é preciso apertar o tecido com medo que ele sai, basta apenas ter a medida da cabeça mesmo e modelar do jeito que desejar.

Em breve posto mais um passo a passo para vocês.
Confira mais novidades e modelos em nossa Fanpage, e em nosso Instagram;
Loja Online: www.lacitos.iluria.com;

Pontos de Vendas:
Estamos todos os Sábados na Benedito Calixto n.85 no espaço Feira Qualquer Coisa das 10Hrs as 19Hrs;
E todo Domingo no Shopping Center 3 (enfrente ao conjunto Nacional) Av. Paulista n. 2064 das 10Hrs as 21Hrs;

Nenhum comentário: