segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tiara Trancinha para Penteados

Sabe aquela trancinha que hoje realça o penteado para todas as ocasiões seja no almoço em família, chá com as amigas, ida ao cinema com o seu namorado ou até um jantarzinho com uma emendada na baladinha. Pois bem, as vezes nos não conseguimos ter a prática de trançar o cabelo como nos salões, e queremos o penteado a qualquer custo e com aquela praticidade que agente só tem em casa. Essas abaixo são as Headbands de Trancinha que complementam o visual seja com cabelo preso ou solto. E fica lindo!!! Esses dias mesmo estava em uma loja com umas amigas e a vendedora me perguntou como eu conseguia fazer a trança no cabelo  como tira que ela estava apaixonada, foi exatamente neste momento que tirei a tiara e ela amou a opção!! Claro que garantiu uma!!! 
 Vocês podem encontrar elas na nossa Loja Online ou na Feira Qualquer Coisa em nosso espaço onde tem uma quantidade cada vez mais diferenciada desses mimos que acabam virando um vicio no nosso acervo!!!
Oque acham da sugestão de penteado?? Lembrando que em nossa Fanpage tem um álbum com várias opções de penteados com os acessórios e outras idéias também!!! Aproveita para curtir e ir ficando por dentro das novidades!!
Mais informações: euquero@lacitosandpurse.com.br

Kisses
Lara