terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agora Sim!!!!! Lacitos and Purse definitivamente na Feira Qualquer Coisa!!!!

Depois de meses de muita espera ansiedade e muita dedicação, conseguimos!!!! A Lacitos and Purse apartir agora de Fevereiro  estará fixa todos os sábados na Feira Qualquer Coisa com muitas peças lindas inclusive as Headbands e Hairbands que já estão sendo o maior sucesso por lá, além de várias dicas de penteados e tudo mais!!

A Feira além de ter um ambiente para lá de harmonioso com os expositores e dos produtos mais variados a organização é perfeita com todo suporte que os consumidores precisam e com mais de milhares de opções de produtos para vocês!! Variedade lá é oque você mais encontra!!! Agora o mais importante!!!!

Acreditei e me dediquei com muito amor para isso acontecer e levar sempre oque as Lacettes procuram e voltam sempre querendo mais.
O mais prático da feira para as Lacettes que moram em SP é que vocês podem fazer suas encomendas via e-mail e retirar os mesmos lá na própria feira evitando assim pagar o valor da postagem!! Bem prático não é mesmo!! Muitas meninas já adotaram essa idéia e quando disse que ficaríamos para sempre começaram a amar ainda mais a idéia!!!
Bom vim neste post apenas para contar para vocês essa super novidade que me deixou muito feliz e realizada!!! É nessas horas que vemos que aos pouquinhos chegamos onde sonhamos e acreditamos não importa os obstáculos que apareçam em nossa frente.
Espero todas vocês de São Paulo e visitantes da cidade por lá!!! Anotem o endereço!!!

Feira Qualquer Coisa
Praça: Benedito Calixto n° 85 (bem ao lado do estacionamento do Bradesco)
Todos os sábados das 10hrs as 19hrs;

Lembrando que na praça a frente tem sempre aquele pastel delicioso do Cícero(é perfeito!!) e uma boa música brasileira como nossa tradicional Chorinho!!! Um programa sempre delicioso para o sábado.

Espero vocês hein!!
Beijinhos
Lara

Nenhum comentário: