quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais uma cliente Feliz!!!

Sempre quando envio os pedidos geralmente peço para me enviarem a fotinho com os produtos e fico muito feliz quando as recebo! Acabei de receber um e-mail da Flávia Fontoura de Brasília/DF com a Tiara Trio Floral que ela comprou da Lacitos and Purse...E posso falar?! AMEI o resultado!!! Não ficou lindo!!! Além doque ela é linda com esse cabelão loiro!!! Um Losho!!! Ela deu um toque com o colar de pérolas vinho, achei o máximo!! Agente negociou de um dia para o outro já que tinha ela a pronta entrega, e ela foi bem decidida na cor que queria também!! Obrigada pela foto Flávia!! E fico feliz que tenha gostado! Outra Cliente que ficou super satisfeita e feliz também foi a Camila Matos de São José do Rio Preto / SP, a Camila foi uma das primeiras clientes e fez a encomenda da flor exatamente para o casamento de uma amiga, e nem preciso dizer que ficou lindo também! Ela fez um penteado lateral uns cachos e prendeu a flor dando uma detalhe no pentedo. Essa acima sou eu, para quem não sabe sou super adepta aos penteados principalmente esses mega coques, e acreditem esse cabelo é todo meu!!! Não corto meu hair por nada!!! A Dna Lourdes minha cabelereira de Lins ama quando chego sento e na cadeira e falo: Pode se divertir Dna Lourdes, faça sua arte. E como sempre levo uma de minhas flores para dar o toque final.
Abaixo outra fotinho de outro penteado com uma das flores, e essa por sinal no meio da festa me pediram tanto que vendi no ato!rsrsrs.. Boba eu não!!

Para quem quizer uma igual é só entrar em contato pelo e-mail: lacitosbolsinhas@hotmail.com

Nenhum comentário: